PSP Yakuza Tem beijo virtual e Hostess Wars


Onde estaria a hostess simulações sem a equipe Yakuza? Nós seríamos presos com touros mecânicos e vendedores que parecem Secret Service, que é onde!

Yakuza PSP pode caracterizar um jovem herói, desta vez, mas ainda tem a série "componente hostess marca. Sega tem visto até mesmo apto a construir alguns novos recursos para esta área sub do jogo.

Essas são suas candidatas hostess novo no topo desta história (dois deles são baseados em pessoas reais ... você pode adivinhar quais?). Anteriormente, a Sega revelou alguns gaudy cobrir PSP projetos temáticos em torno das hospedeiras. Hoje, Famitsu.com entregues detalhes em algo mais relacionado ao jogo: as novas formas personagem principal Tatsuya irá interagir com as hospedeiras como você joga.

Tal como acontece com Yakuza jogos passados, você pode especificar uma menina especialmente quando entram no clube hostess Kamurocho. Você começa a conversar com a garota de sua escolha.

Mas que se um cliente chega e escolhe a mesma garota? Isto é onde o jogo de novo Hostess componente Wars entra em jogo. Porque um novo cliente pediu ela, a menina vai deixá-lo temporariamente. Mas antes de sair, ela vai lhe fazer uma pergunta pessoal sobre si mesma. Se você responder corretamente, a seu favor para você subir, e ela vai voltar para você mais rapidamente. Responder de forma incorreta ela pode passar mais tempo com o cliente rival. Até que você tenha alcançado um certo nível de favor, a menina vai continuar a mudar e para trás entre os clientes rivais e Tatsuya.

Sim, eu também tinha algo diferente em mente quando eu ouvi pela primeira vez "Hostess Wars".

O novo recurso de outras tomadas no Famitsu.com pode ser melhor descrita por esta tela:

Primeiro beijo pessoal! Este é o novo Hostess Heat componente. Uma vez que você alcançou um determinado nível de favor com uma hostess em particular, você começa a participar de um evento rápido timer Heat Hostess. Quando você deixar o clube, a menina vai chamar você. Pressione todos os botões que piscam na tela no prazo e dentro de sua tela do PSP terá uma grande molhada.


adriasang

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem