Participação de designers famosos em Phantasy Star Portable 2 Infinity

título para a PSP a ter um equipamento especial de Kunio Okawara e outros designers famosos.

últimas sega Phantasy Star Portable 2 Infinity colaboração é ainda mais delicioso do que o Coronel Sanders tie-up. Anunciado hoje no evento"Phantasy Star Portable 2 Infinity Fan Appreciation Festival Apoiado por Calorie Mate" , a Sega preparou cinco famosos ilustradores e designers japoneses para desenhar roupas e armas para PSP2i.

Projetos de Kunio Okawara, Ebikawa Kanetake, Junya Ishigaki, Yasuda Suzuhito e Huke serão disponibilizada aos jogadores de PSP2i como conteúdo de download libertação através da PlayStation Store. O equipamento pode ser equipado com todos os personagens, independentemente da raça ou sexo.

Você vai encontrar detalhes sobre os designers e imagens de seus projetos a seguir.

Kunio Okawara
A primeira pessoa creditado como um "projetista mecânico," Okawara trabalhou em Gundam e outras várias séries bem conhecidas.
 
Kanetake Ebikawa
Trabalhou em Gundam OO, Full Metal Panic e muito mais. Nos comentários de hoje, Ebikawa disse que ele é um fã de Phantasy Star desde o Phantasy Star Online do dreamcast.

Junya Ishigaki
Trabalhou em séries como Brave Exkaiser, V Gundam, Macross F e várias outras.
  
Suzuhito Yasuda 
Um artista de mangá, ilustrador e designer que é conhecido por romances como light novels as Durarara! mas também fez desenhos de personagens em jogos como Devil Survivor. 

 
Huke
Fez alguns trabalhos de design de personagem no Metal Gear Solid, e também trabalhou em propriedades tais como Steins, Gate e Black Rock Shooter.
adriasang

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem