Phantasy Star Online 2 chega no início de 2013 na Europa e América

RPG free-to-play promete surpreender jogadores constantemente.

De acordo com um comunicado de impressa da Sega (via PSO-World, Phantasy Star Online 2 chegará à Europa e América do Norte no início de 2013.

Phantasy Star Online 2 será um RPG de ação multijogador free-to-play que promete dar continuidade ao legado estabelecido com Phantasy Star Online para a Sega Dreamcast. Versões para PlayStation Vita e Smartphones estão em desenvolvimento, no entanto, o comunicado apenas faz referência ao PC.

"A primeira coisa que queremos oferecer aos jogadores em Phantasy Star Online 2 é uma aventura que muda cada vez que entrem no jogo. Tal como as grandes experiência RPG de papel e caneta envolvem encontros imaginários e inesperados, queremos que os jogadores sejam consistentemente surpreendidos à medida que exploram masmorras e embarcam em quests," disse Satoshi Sakai, o produtor do jogo.

Phantasy Star Online 2 promete um universo repleto de criaturas extraordinárias e aventuras épicas, um combate revolucionário em tempo real com combos devastadores e contra-ataques para dominar e uma criação de personagem profunda com possibilidades ilimitadas.


PSO World

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem