Ryu Ga Gotoku 1 e 2 confirmado pela Famitsu

Weekly Famitsu confirmou que Yakuza 1 e 2/Ryu ga Gotoku 1 e 2 HD Edition sairá mesmo para o PlayStation 3. De acordo com uma fonte,que obteve a edição desta semana da revista, a revista lista o remake HD dos dois jogos Ryu ga gotoku do PS2 para o dia 01 de novembro, com preço ¥ 5.290. A data de 01 de novembro difere do 01 de dezembro data que vazou da programação oficial de lançamentos da Sega.

Além das imagens HD, a Sega fez algumas melhorias para os dois jogos clássicos do PS2. Os tempos de carregamento foram reduzidas. Você pode agora gerir a sua caixa de item na cabine telefônica.Cada vez que você consumir uma refeição no restaurante / bar, vai ser verificado através dos menus.
A pré-encomenda bônus do jogo são temáticas em torno das embalagens das versões para PS2 . Além de um arquivo mostrando a embalagem/capa original dos dois jogos, você vai ter uma embalagem simulando a embalagem original, no estilo PS3.

Este é provavelmente o grande anúncio que a Sega tem provocado no site oficial de Ryu ga Gotoku, por isso esperamos amanhã uma inauguração oficial.

adriasang

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem