Sega anuncia Formalmente Rome:Total War 2 [Rome: Total War II - Faces of Rome Live Action Trailer]


A Sega anunciou que o próximo jogo da série Total War, oriundo da produtora The Creative Assembly será Rome 2, a sequela do jogo de estratégia lançado em 2004 e aclamado pela crítica, Rome: Total War.

Com lançamento previsto para 2013, num evento ainda recente, a Creative Assembly disse que espera ter o jogo nas lojas durante a "segunda metade" do próximo ano.

Pese embora o afastamento geográfico relativamente a Shogun 2, a série Total Wal deverá ficar marcada por um regresso à grande escala com Rome 2. Para tal a produtora aposta num reforço da campanha, maior e com batalhas cinematográficas em tempo real. A produtora fala no maior orçamento disponível para a série.

Porém, haverá também uma preocupação com as histórias pessoais, decisões do jogador e figuras históricas, pondo relevo nos dilemas familiares e assuntos de natureza política.

A primeira demonstração do jogo revelou a destruição de Cartago durante a terceira guerra Púnica. Sobre a componente multiplayer, James Russell apenas salientou que o estúdio "está a planear algo grande".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem