Phantasy Star Online 2 : Uma espécie de LAN house do Game !

Hoje dia 20 de outubro, a Sega organizou um evento chamado "ARKS Party", o primeiro evento offline do PSO2. Além disso, o produtor Sakai e o diretor Kimura anunciaram a inauguração do "PSO2 ARKS Briefing Room", que fica localizado no BIG BOX Takadanobaba na Cidade de Tóquio.

Esta sala contém quatro Emperor 1510 (Imperador 1510) é uma espetacular estação de trabalho (workstation) com um incrível design estilo escorpião, uma enorme versatilidade e (aparentemente) bastante confortável. Que custa mais ou menos 840,000 Yen cerca de $10,500 dólares.
Jogando com este equipamento desenhado pela Modern Work Enviroment Lab, você sentirá uma imersão que você nunca sentiu antes jogando PSO2.
Você pode ajustar o assento e os monitores do jeito que você quiser.
Em conjunto com a sua parceria com a Dell, o Emperor 1510 possui um Alienware Aurora ALX com uma placa de video da Nvidia a GTX 680, 8GB de RAM em um Monitor de LCD 28 polegadas rodando o jogo nas mais altas configurações.

Tabela de preços para usar este belo equipamento:
  • 1 Hora: 500 Yen
  • 2 Horas: 980 Yen
  • 3 Horas: 1,100 Yen
Geralmente você terá que fazer uma reserva para jogar nele, mas você pode jogar há qualquer hora, desde de que ele não está reservado. Todos os jogadores que usarem esta máquina recebem Net Cafe points e podem usar o premium set enquanto jogam nesta obra prima.
Durante uma pequena entrevista, Sakai disse que gostaria de fazer mais eventos como o "ARKS Party". Ele também gostaria de realizar um evento de nível nacional.

PSO 2 UP

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem