YAKUZA 6 - SEGA REVELA DETALHES DO INÍCIO DO JOGO; IMAGENS E SINOPSE


A SEGA revelou novos detalhes de Yakuza 6, mais precisamente do início do jogo. Tenha em mente que as informações abaixo podem ser consideradas spoilers.

Durante uma noite fria de 2012 e na frente de milhares de fãs, a cantora Haruka Sawamura revelou seu segredo: ela pertence à família de Kazuma Kiryu. Era o sonho dela poder revelar publicamente isso.

Ao mesmo tempo, Kazuma finalmente solucionou o conflito envolvendo a Yakuza das cinco grandes cidades do Japão. Após suas batalhas, Kazuma decidiu ter uma vida honesta com as crianças do orfanato Sunshine em Okinawa. Três anos na prisão foi o preço pago para que pudesse ter essa vida.

Haruka, porém, assustou a todos desistindo de sua carreira. Devido à pressão do público, ela sentia que estava afetando também as crianças do orfanato.

Em 2016, Kazuma saiu da prisão e foi informado pelas crianças que Haruka desapareceu. Ele se sentiu envergonhado por ter falhado em prever isso. Ao investigar o paradeiro de Haruka, Kazuma chega em Kamurocho em Tóquio. Mesmo após pedir a ajuda de um velho amigo, ele não consegue informações.

Prestes a entrar em desespero, Kazuma recebe a ligação de seu velho amigo, o detetive Makoto Date, que Haruka sofreu um acidente de carro e estava em coma. Kazuma não conseguia acreditar.

Devastado por Haruka estar na cama de um hospital, ele descobriu que ela esteve em Hiroshima durante o período que estava desaparecida. Mais precisamente, Haruka estava no distrito de Jingacho, na cidade pescadora de Onomichi, ao leste de Hiroshima.

Jingacho era o lar de uma organização regional independente chamada Himei Alliance, sendo que mesmo o Tojo Clan ou a Omi Alliance não poderiam tocá-la.

Onomichi era um território desconhecido para Kazuma. Ele precisa descobrir o motivo de Haruka ir a Hiroshima e por qual razão ela sofreu o acidente.








FONTE: DUALSHOCKERS

ps3 brasil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem