Yakuza 6: Novos detalhes e imagens sobre o sistema de batalha

Resultado de imagem para yakuza 6
A SEGA atualizou o site oficial de Yakuza 6 com novas informações e imagens de sistema de batalha do jogo de ação para o PlayStation 4

Veja os detalhes abaixo.

Combate corpo a corpo

Yakuza 6

Preservando as características da franquia Yakuza, nos esforços para criar o "melhor combate de ação corpo a corpo do mundo," o sistema de batalha da Yakuza 6 foi completamente reconstruída a partir dos sistemas básicos visto na série até agora. Yakuza 6 promete controles intuitivos e emocionantes batalhas corpo a corpo para antigos e novos jogadores.


1. Ação

Um novo sistema construído a partir do zero destinado se "sentir o impacto" de um ataque. Pouco antes do ataque de Kazuma Kiryu atingir um inimigo, haverá um movimento de ataque natural e reação, dependendo da situação ou a posição do inimigo, o ângulo de ataque, e sua direção. Além disso, tanto Kazuma Kiryu, como as reações do inimigos irão mudar de acordo com o resultado do ataque caso o inimigo seja atingido ou se ele defende.

2. Sistema Figurativo

Yakuza 6

Nas ruas realistas de Yakuza 6, é difícil evitar a batalha em terrenos complexos. Movimentos simples, como a forma como você interage com, não só inimigos, mas também como terreno e objetos à beira da estrada e movimentos dos personagens, foram drasticamente melhorados aumentando a realidade da batalha. Isto é conhecido como o "Sistema Figurativo". Além disso, personagens, terrenos e objetos interativos mostram novos efeitos, para que você possa desfrutar de uma grande variedade de reações.

3. Vários Layouts de terreno e objetos

Yakuza 6

Nas cidades de Yakuza 6, existem várias diferenças de elevação, incluindo escadas, rampas, e tal, e uma variedade de terrenos diferentes de tudo que já vimos na série até agora. E os tipos de objetos nestas áreas têm aumentado drasticamente. De coisas que podem ser usados ​​como armas, como rodas para bicicletas e sinais, para objetos que existem apenas para causar dano, a cidade está cheia de objetos para animar a ação corpo a corpo. A cidade em si é como um conjunto de um filme de ação.

O dragão de Dojima, Renasce

Yakuza 6

Os movimentos de batalha de Kazuma Kiryu e as "Heat Action" foram completamente renovados. Além disso, através do novo Sistema de Ação, o senso de realidade é aumentada devido aos movimentos do personagem, e os ataques selecionados pelo jogador irá mais intuitivamente fazer contato com o inimigo. Ataque, defenda e evite enquanto desfruta de uma batalha tática de ataque e defesa.

Nova Habilidade de Kazuma Kiryu: "Ultimate Heat Mode"

Yakuza 6

Quando você acionar a nova habilidade "Ultimate Heat Mode", você pode entrar em um estado de impulso especializada em ataques. Durante este estado, você não vai ter recuo de ataques inimigos, e você pode usar enormes objetos como armas que você não poderia normalmente utilizar, bem como técnicas desta nova habilidade.

Optar por não Luta

Yakuza 6

Em Yakuza 6, passar da exploração para combater é "perfeitamente integrado." Quando você está explorando um distrito e escolher uma luta com um personagem inimigo, você pode fazer a transição para a batalha sem perder o controle do personagem. Além disso, uma vez que cada inimigo da IA julga a sua situação e prossegue com a batalha individualmente, se você quiser priorizar a exploração e a progressão da história , você pode deixar áreas onde há uma luta. Se você conseguir escapar de personagens inimigos, você pode evitar a batalha em si.

Kanji Koshimizu

Tenente da "Himei Alliance", chefe da "Koshimizu family", é o próximo na linha de sucessão para se tornar Chefe.

Koji Masuzoe

Chefe da "Masuzoe Family" que faz parte da Himei Alliance.

Yakuza 6 será lançado no dia 08 de Dezembro para o PlayStation 4.

por Don_Alves, fonte: Gematsu

Game Vicio

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem