Puyo Puyo Tetris anunciado para o Switch e o Playstation 4

A SEGA anunciou que irá apoiar a Nintendo Switch, começando desde já com Puyo Puyo Tetris, um jogo que estará disponível no dia 3 de Março para os jogadores Japoneses.
Resultado de imagem para puyo puyo
Confirmado para o Ocidente, mas ainda sem data, este Puyo Puyo Tetris permitirá aos jogadores combinar duas fantásticas experiências e desfrutar de modos a solo, como aventura, e ainda modos competitivos locais. Como não podia deixar de ser, existirá um modo Arcade, para sessões rápidas e furiosas, e ainda modos online.

Durante a conferência de apresentação da nova consola da Nintendo, Toshihiro Nagoshi, conhecido pelos seus diversos jogos na SEGA e como o criador e produtor da série Yakuza, esteve presente e afirmou que a editora Japonesa vê imenso potencial na Switch.

Sem anunciar qualquer novo jogo para a consola além de Puyo Puyo Tetris, a SEGA acredita que existe aqui todo um potencial para criar um novo tipo de apelo entre as audiências, e está a considerar quais os jogos que irá apresentar na Switch.

Nagoshi disse que gostaria de aproveitar o conceito da consola parar criar um novo jogo, mas nada referiu quanto à possibilidade de estar inserido na série Yakuza.

EuroGamer PT

Puyo Puyo Tetris - SEGA confirma o jogo para o Ocidente no PS4


A SEGA anunciou que Puyo Puyo Tetris será lançado em breve para o PS4 e Nintendo Switch.

Você pode conferir o site oficial do jogo, que mescla elementos de Tetris e Puyo Puyo, clicando aqui.

ps3brasil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem