Yakuza 1, 2, 3 e 4 recebem nova remessa e estão à venda na América do Norte

Você quer pegar os dois primeiros títulos de Yakuza no PlayStation 2,a um em um preço decente? Você está com sorte pois os títulos raros Yakuza vão ser reprimidos graças ao vendedor Amazon JADD ENTERTAINMENT . Yakuza 2 , antes da oferta reimpressa, foi mais de uma centena de dólares, por isso tê-lo por US $ 50 dólares novo é um grande negócio. 
Eu primeiro assumi que estas eram realmente "ações recém-descobertas", mas de acordo com o produtor da Atlus USA, Sam Mullen, essas são "reordenações" . Eu iria totalmente pegar Yakuza e Yakuza 2 no PlayStation 2, esses são os títulos mais raros.
Há também um vendedor ebay, pelo nome de vgp_videogameplus que está vendendo esses mesmos títulos com opção de frete grátis. Se você quiser salvar o máximo possível.
Raros títulos Yakuza reimpressos, mas você acha que vale a pena o preço? Felizmente, se você não está feliz com sua cópia, a Amazon tem uma boa política de reembolso, mesmo em vendedores de terceiros. Os suprimentos são limitados, por isso lembre-se de que eles podem desaparecer a qualquer momento. Qual título Yakuza você está pegando?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem